DESIGN THINKING

Crie uma experiência de consumo altamente desejável pelos seus clientes através de uma metodologia criativa e inovadora que coloca as pessoas no centro das Soluções.

PORQUE UTILIZAR O DESIGN THINKING

Os novos desafios das empresas pedem novas soluções. Nesse sentido, o Design Thinking é uma metodologia estratégica, que busca oferecer a capacidade de abordar velhos problemas por meio de novos ângulos. Essa abordagem possibilita ao empresário conhecer melhor reais necessidades de seus clientes e o valor que cada produto ou serviço representa para cada um deles, além de gerar vantagem competitiva e crescimento rentável para os negócios através da inovação.

COMO FAZEMOS ISSO

imersão

IMERSÃO

Nesta fase, serão utilizadas um conjunto de técnicas para conhecer em profundidade as necessidades e expectativas do cliente.

cocriação

CO-CRIAÇÃO

Esse é o momento em que as pessoas são estimuladas a gerarem soluções inovadoras para a questão que a empresa busca resolver.

prototipação

PROTOTIPAÇÃO

Protótipos de baixo custo são feitos para que as soluções sejam experimentadas antes de implementadas de modo a diminuir os riscos.

implementação

IMPLEMENTAÇÃO

Essa é a fase onde as soluções inovadoras que melhor se adequaram à realidade do negócio e às necessidades dos usuários são aperfeiçoadas para serem implementadas.

É UTILIZADO PARA

  • Desenvolver novos produtos e serviços ou aprimorar os já existentes.
  • Conhecer as reais necessidades dos clientes e encontrar nichos de mercado;
  • Melhorar a experiência de consumo dos clientes e fidelizá-los;
  • Resolver problemas;
  • Criar projetos;

 

ENTRAR EM CONTATO

Você está preparado para transformar o seu negócio? Fale agora mesmo com um de nossos consultores!